CONSIDERAÇÕES GERAIS
A Kuntzler calçados oferece calçados femininos com alto padrão de qualidade, e temos pleno compromisso com sua satisfação. Porém se você não ficar satisfeito com os nossos produtos, segue abaixo as considerações de troca:
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de atendimento com o assunto troca e devolução clicando aqui, pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (51) 999236857 de segunda a sexta das 8h30 às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
Recusa no ato da entrega
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
Central de Atendimento
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, caixa de papelão ou embalagem fornecida pelos Correios. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
TROCA DE PRODUTOS
A troca será gratuita somente na primeira solicitação, e poderá ser efetuada por produtos nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Caso exista uma segunda solicitação de troca, o frete será por conta do cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário atendimento clicando aqui, pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número (51) 999236857 de segunda a sexta das 8h3 às 17h.
Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem ter passado pelo processo de devolução descrito neste documento, o produto será recusado e remetido de volta ao cliente.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
Estorno em Cartão de Crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Devolução do pix
Se ao realizar sua compra você optou pelo método de pagamento via pix, o estorno ocorrerá da mesma forma, com seu pix sendo devolvido. Geralmente o valor entra instantaneamente na mesma chave pix, mas em alguns casos pode levar até 24h.